Clube de Basquete de Xaxim realiza encerramento de ano com atletas

O Clube de Basquete Xaxim (CBX) realizou o encerramento das atividades do ano no último domingo (10). Na oportunidade, o Clube premiou os atletas que foram os cestinhas das categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-15 nos naipes feminino e masculino. Respectivamente, os premiados nas categorias e naipes foram Jessica Assis, Arthur Sorgato, Maísa Rissi, João Henrique Batalha, Andressa Wolf Chiaparini e William Binda.

Neste ano, o CBX também premiou os atletas que alcançaram as melhores médias escolares. E desta vez, Jessica Assis, Natalia Marchi Bertolo, Isabel de Castro, Sofia Schimitz, Andressa Wolf Chiaparini, Stefani Peruzzo, Lara Ribeiro, Vicenzo Folle, Marco Basi, Bruno Pagani, João Henrique Batalha, Luciano dos Santos, Luiz Silveira e João Gabriel Chiodeli foram contemplados com uma viajem a cidade de Joinville para assistir a um jogo oficial da NBB (Joinvile/SC e Pinheiros/SP). Nesta, o Clube de Basquete de Xaxim conferiu aos patrocinadores e apoiadores o certificado “Amigo do Basquete”, em agradecimento à parceria mantida neste ano. Ainda, foi destacado o importante apoio do Governo Municipal para a manutenção das atividades.

O evento contou com a participação de muitos atletas, dos pais e responsáveis e também dos patrocinadores. Neste, o Professor Ivan explanou um resumo das atividades realizadas no ano, apresentou os objetivos para o ano de 2018, além de agradecer a parceria de todos os envolvidos com o Clube. “Mais uma vez, agradeço a todos que estão aqui presentes, à diretoria que não mediu esforços para que as atividades acontecessem, aos patrocinadores e apoiadores, pois sem vossa ajuda nada seria possível. Agradeço também aos pais que confiaram ao CBX o cuidado de seus filhos e aos atletas que são a razão da existência deste Clube”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa