Plantão na Educação Infantil é ofertado em três Ceims de Xaxim até o dia 31 de janeiro

A Rede Municipal de Ensino de Xaxim conta com 4.500 alunos matriculados neste ano. Somada a Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular e Educação de Jovens e Adultos, os milhares de estudantes xaxinenses possuem vaga garantida nas instituições de ensino do município. Desde o último dia 20 de dezembro, crianças, adolescentes e adultos estão de férias para repor as energias para o novo ano repleto de aprendizados que, na Rede Municipal, inicia depois do Carnaval.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim, desta segunda-feira (08) até 31 de janeiro o atendimento na Educação Infantil será ofertado nos Centros de Educação Infantil Municipais (Ceims) Virginia Ribolli, Mario Ferrazzo, no Bairro Bela Vista, e Maria Lunedo Batistela, no Bairro Dr. Ari Moacir Lunardi.

Ainda, em fevereiro iniciará o período para novas matrículas nas escolas que disponibilizarem vagas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação ou através do telefone 3353-4272.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa