Volnei Dervanoski é o presidente da CCO da Feira da Novilha e Gado Leiteiro de Xaxim

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, assinou o Decreto nº 015/2018 que nomeia a Comissão Central Organizadora (CCO) da Feira da Novilha e Gado Leiteiro de Xaxim, que acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de fevereiro no Parque de Exposições de Vila Diadema. À frente da presidência do evento, que marcará as festividades de 64 anos do município – lembrado em 20 de fevereiro, está o Engenheiro Agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Volnei Dervanoski.

O vice-presidente da CCO da Feira da Novilha e Gado Leiteiro de Xaxim é Ademercio Schaparini. Os demais membros são: Evandro Alex Rissi, Anderson Vidi, o Secretário Municipal de Administração Geverson Giacomelli e Igomar Bortoncello. A expectativa do grupo de trabalho é de que a Feira movimente o município e também, atraia visitantes e expositores de Xaxim e da região.

Segundo o Presidente da CCO, Volnei Dervanoski, “assumimos o compromisso de fazer um excelente trabalho e agradecemos a Administração pela confiança. A expectativa é de reunir grande número de público e expositores. Estamos trabalhando para que tudo aconteça perfeitamente durante a Feira da Novilha e Gado Leiteiro e, até o momento, tudo está dentro do planejado. Na próxima semana, divulgaremos a programação que objetiva fortalecer e estimular a cadeia produtiva leiteira de Xaxim e região”, pontuou.

O Prefeito Lírio Dagort ressaltou que “os integrantes da Comissão foram escolhidos diante da competência e identificação com o intuito da Feira da Novilha e Gado Leiteiro, e com certeza farão um excelente trabalho”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti