Governo de Xaxim abre inscrições do Campeonato Municipal de Futebol 7

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 7.  Para participar, os interessados devem retirar as fichas de inscrição na sede da Secretaria, anexa à Câmara de Vereadores, e entregar preenchidas até o dia 16 de fevereiro.

O Campeonato conta com os naipes masculino e feminino, mas para participar é imprescindível que o atleta inscrito resida, trabalhe ou vote no município. Após o término das inscrições, ocorrerá no dia 21 de fevereiro, às 18h30, na Secretaria de Esportes e Lazer o Congresso Técnico do Campeonato.

No sábado, 24 de fevereiro, ocorrerá a estreia do Campeonato Municipal de Futebol 7, e a expectativa da Secretaria é de grande número de inscritos. Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria, que fica na Rua Rio Grande, nº 685, no Centro, ou por meio do telefone (49) 3353-6353.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa