Secretaria de Infraestrutura inicia trabalhos de reperfilagem asfáltica em Xaxim

Iniciaram nesta semana os trabalhos de reperfilagem asfáltica que irão contemplar quatro ruas do município de Xaxim. Nesta primeira etapa, será realizada a reperfilagem asfáltica na Rua Guerino Boschetti, no Bairro Flor; na Rua Julio Lunardi, no Loteamento São Carlos; o complemento da Rua Angelo Teston, no Bairro Santa Terezinha e a de acesso ao prédio das secretarias, na antiga Unochapecó.

A primeira via a receber as obras, que são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi a Rua Guerino Boschetti. Durante a tarde desta quinta-feira (08), o Vice-prefeito Adriano Bortolanza e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, visitaram o local e conversaram com os moradores. Para o empresário Clodoaldo Silvio Koloski, que possui uma empresa naquele trecho, “há muitos anos esperamos por essa melhoria. Antes, havia muitos buracos, água acumulada e sujeira. O trabalho ficou muito bem feito, estamos todos contentes, e agradeço em nome de todos os moradores pela atenção e incentivo oferecido por essa gestão”.

A xaxinense Lurdes Negri, que há cinco anos reside na Rua Guerino Boschetti, agradeceu “ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano que atenderam aos nossos pedidos e fizeram um trabalho a contento de todos os moradores”. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos xaxinenses, o Vice Adriano salientou que “essas melhorias eram muito aguardadas pela nossa comunidade, por isso é gratificante receber o relato de moradores como o Clodoaldo e a dona Lurdes que ficaram satisfeitos com a obra. O Prefeito Lírio e eu continuamos afinados para que o nosso compromisso de cuidar das pessoas seja contínuo”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, pontuou que “o trabalho de reperfilagem destas quatro ruas deve ser concluído até o final deste mês se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias tanto na cidade quanto no interior para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete