Integrantes da Sala Municipal de Situação de Xaxim se reúnem para planejar ações de combate à Dengue

Com o objetivo de gerenciar e monitorar a intensificação das ações de mobilização e combate ao mosquito Aedes Aegypti em Xaxim, foi realizada na tarde desta quarta-feira (28) a reunião de Sala Municipal de Situação. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli.

Durante a reunião, a equipe de trabalho compartilhou as informações internas do setor e o planejamento de ações de assistência e controle da Dengue no município. Integram o grupo representantes de entidades, de secretarias municipais, Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil que, unidos, buscam organizar e planejar ações para diminuir a incidência do mosquito.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa