Governo de Xaxim adquire 23º veículo para reforçar a frota municipal

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu dos representantes da empresa vencedora da licitação, Sperandio S/A Comércio de Veículos, de Chapecó, as chaves do novo veículo adquirido para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. A entrega aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a presença do Vice-prefeito, Adriano Bortolanza.

O veículo Furgão/Van Mercedes-Benz 415 foi adquirido através de convênio firmado entre o Município de Xaxim e o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário pelo valor de R$ 149.860,00. Durante esta quarta, o veículo 0 km ficará exposto na Praça Municipal Frei Bruno.

Conforme o Prefeito Lírio Dagort “esta é mais uma aquisição que irá melhorar a qualidade do atendimento aos munícipes e, ainda, da atuação dos servidores municipais. Esta é a nossa 23ª aquisição de veículo para a frota municipal, inédito para Xaxim, que está melhorando a qualidade e agilidade do trabalho e, também, diminuindo custos com a manutenção de veículos”, ressaltou o Prefeito.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete