Integrantes da Sala de Situação de Xaxim se reúnem para avaliar ações de combate à Dengue

Nesta semana, integrantes da Sala Municipal de Situação se reuniram para avaliar e planejar ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Xaxim. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Lírio Dagort, do Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, do Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, do Presidente do Poder Legislativo, Agenor Junior Maier, de representantes de entidades locais e servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a reunião, o Prefeito Lírio Dagort e o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, parabenizaram a equipe pela redução dos índices de infestação no município – que registrou queda expressiva de 9.1 para 2.9, e pelo trabalho intensificado de combate ao mosquito. A equipe de trabalho compartilhou as informações internas do setor e o planejamento de ações de assistência e controle da Dengue no município.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete