Secretaria de Infraestrutura trabalha na manutenção de estradas do interior de Xaxim

A Prefeitura de Xaxim segue com os trabalhos de melhorias das estradas do interior em ritmo intenso. Nesta semana, duas equipes de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando trabalhos de patrolamento e cascalhamento. Uma realiza os serviços na Linha Golfo São Roque e a outra dá continuidade ao trabalho na estrada geral de acesso ao município de Arvoredo.

Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, que acompanha o trabalho das equipes, “cada dia de sol é bem aproveitado para que as equipes possam seguir o cronograma de melhorias no interior. O Prefeito Lírio solicitou que todas as comunidades sejam atendidas e é isso que estamos fazendo dentro de um cronograma”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete