Abertas as inscrições para as escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim

Para incentivar a prática esportiva e a integração de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim comunica que já estão abertas as inscrições para as escolinhas. De hoje (12) até 30 de abril, os pais, responsáveis ou atletas maiores de idade poderão procurar a Secretaria, anexa à Câmara de Vereadores, para efetuar a inscrição gratuitamente.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, estão abertas as inscrições nas modalidades de xadrez, futsal, futebol de campo, handebol, vôlei, basquete e tênis de mesa, todas nos naipes feminino e masculino. “Os treinos iniciam em maio e esperamos grande número de inscritos, pois as escolinhas contam com professores qualificados e dispostos a ensinar. Gratuitas, as aulas oferecerão toda a base de cada uma das modalidades e acompanharão o desenvolvimento dos atletas”, pontuou o Secretário.

Jornalista Janquieli Ceruti