Secretaria de Saúde de Xaxim imuniza moradores na Linha Anita Garibaldi contra a Influenza

A Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde proporcionou uma tarde diferente aos moradores de Linha Anita Garibaldi, no interior do município. Nesta quarta-feira (25), profissionais da Secretaria foram até o salão daquela comunidade e imunizaram o público-alvo da campanha contra a Influenza.  Além disso, todos os presentes receberam orientações em saúde e puderam passar por verificação dos sinais vitais.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, “a iniciativa facilitou o acesso à imunização contra a Influenza. Também, o encontro serviu para que os moradores pudessem aprender mais sobre os cuidados diários com a saúde, tirar dúvidas e, ainda, verificar os sinais vitais. Estamos satisfeitos com a participação da comunidade e com o respaldo positivo que tivemos dos moradores quanto aos atendimentos que a Secretaria vem realizando”, finalizou o Secretário.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa