Município de Xaxim participa de fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Foi realizada na última semana em Ipuaçu, a fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Aproximadamente sessenta atletas de Xaxim representaram o município em diversas modalidades da competição. Os jogos e disputas aconteceram nos dias 03 e 04 e reuniram idosos de 12 municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.

O município de Xaxim conquistou o 2º lugar no dominó masculino e ficou classificado para a fase estadual da competição, que acontecerá em Rio do Sul, entre os dias 22 a 27 deste mês. A delegação de Xaxim foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viacelli; da Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski e do Educador Físico, Pedro Mattos.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete