Governo de Xaxim segue com trabalho de melhorias nas estradas do interior

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue o cronograma de melhorias e reparos nas estradas e acessos do interior do município. Nesta semana, as frentes de trabalho da Secretaria realizam reparos nas estradas de acesso para às comunidades de Linha Pedro Guerreiro e Linha São Valentim no acesso à Linha Uvarana.

Os trabalhos consistem em patrolamento, cascalhamento e serviços com o rolo compactador. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, o serviço deve seguir nestas localidades até o final de semana.

“Toda a equipe da Secretaria está empenhada nos trabalhos de melhorias e manutenção das nossas estradas do interior. É um desejo do Prefeito Lírio e do Vice Adriano que as estradas estejam em boas condições de trafegabilidade, e não estamos medindo esforços para que isso aconteça”, finalizou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete