Confira os resultados da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura

Nesta terça-feira (15), na estreia do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim com o apoio da Rádio Cultura AM 1490, as primeiras das 10 equipes entraram em quadra.

No primeiro jogo da noite, no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, o Palmeiras venceu o São Joaquim por 3 a 2. Logo depois, a União Monte Belo e o Colorado FC empataram por 4 a 4. E, no último confronto, o Cruzeiro Golfo/Grêmio Limeira venceu a equipe Amigos da Terça por 2 a 1.

A segunda rodada será nesta sexta-feira (18), também no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi. No primeiro duelo, às 19h15, se enfrentam Folle Futsal e Uvarana 2; no segundo jogo, às 20h15, será a vez do São Joaquim e Granja Dal Bianco; e no último duelo da noite, às 21h15, entram em quadra as equipes Chenet e Colorado FC.

Jornalista Janquieli Ceruti