Profissionais da Educação de Xaxim participam de capacitação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Sistema de Ensino Dom Bosco realizam, durante esta quarta-feira (16), uma capacitação para Diretores e Coordenadores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Xaxim. A capacitação acontece no auditório da Secretaria e está sendo ministrada por Consultores do Sistema de Ensino Dom Bosco.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Rubens Marafon, durante todo o dia, os profissionais da educação estão recebendo orientações sobre o Sistema de Ensino Dom Bosco e, ainda, sobre os novos materiais ofertados.

“Essas capacitações são bem importantes para os nossos Diretores e Coordenadores pedagógicos e fazem parte da contratação firmada com o Sistema Dom Bosco. Estes momentos são fundamentais para a educação continuada dos servidores da Secretaria e trazem benefícios contínuos aos nossos alunos”, frisou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete