Confira o resultado da rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior e os próximos jogos da competição

Na noite desta quarta-feira (23), mais um jogo movimentou a disputa do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim com o apoio da Rádio Cultura AM 1490.

No Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, às 18h30, pela 3ª rodada, duas equipes entraram em quadra. O duelo entre as equipes Palmeiras do Golfo e Amigos da Terça resultou em vitória por 6 x 3 para a equipe do Palmeiras do Golfo.

Já no próximo sábado (26), ainda pela 3ª rodada, três jogos movimentarão a disputa. A competição inicia às 19h entre o Cruzeiro Golfinho/ Grêmio Limeira e a Granja Dal Bianco. Logo depois, às 19h50, se enfrentam Folle Futsal e Monte Belo e, no último duelo da noite, às 20h40, terá disputa entre Chenet e Uvarana 2.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete