Inscrições do Campeonato Municipal de Futsal 2018 começam hoje em Xaxim

Iniciam nesta terça-feira (05) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Xaxim. Promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato conta com os naipes masculino, feminino e também com a categoria “quarentinha”, que condiz com aqueles nascidos antes de 1978.

Para se inscrever, o atleta precisa residir, trabalhar ou votar em Xaxim, além de retirar a ficha de inscrição do time na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anexa à Câmara de Vereadores, entre as 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 até o dia 29 deste mês.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, ressalta que “as inscrições são gratuitas e muitos atletas deverão se inscrever, pois este Campeonato é bastante aguardado pelos xaxinenses. Por isso, a pedido do Prefeito Lírio e Vice Adriano lançamos mais uma edição e a expectativa é de que os jogos movimentem o município”, finalizou

Janquieli Ceruti