Secretaria Municipal de Saúde e Casa da Cultura se unem para alegrar pacientes de Xaxim

Proporcionar descontração e bem-estar aos participantes do Grupo de Hiperdia foi o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim que, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Casa da Cultura, reuniu os pacientes na tarde desta terça-feira (19), no Clube de Encontro e Recreação Aconchego para exposições culturais e brincadeiras.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, todos os pacientes do grupo são hipertensos e recebem acompanhamento da Secretaria. Além da medicação, o Grupo de Hiperdia tem acompanhamento de diferentes profissionais e, na tarde de hoje, recebeu um tratamento alternativo diferenciado: o bom humor dos professores da Casa da Cultura de Xaxim. “Esses pacientes participam uma vez por mês de reuniões no Clube Aconchego e desta vez preparamos um momento ainda mais especial para eles. Agradeço à equipe de servidores da Saúde e também à Casa da Cultura por tanto carinho dispensado aos nossos pacientes”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa