Acompanhe os resultados das 4ª de final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior

No último sábado (23), no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, aconteceram as disputas das 4ª de final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim, com o apoio da Rádio Cultura AM 1490.

No primeiro jogo da noite, a Granja Dal Bianco venceu os Amigos da Terça por 5 a 2. No segundo duelo, o Palmeiras do Golfo goleou o Uvarana 2 pelo placar de 8 a 2. E no último jogo pelas 4ª de final, o São Joaquim empatou com a União/Monte Belo por 3 a 3. Nos pênaltis, a União/Monte Belo levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Ainda pelas 4ª de final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura, nesta quarta-feira (27), às 19h, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, se enfrentam Colorado FC e Granja Dal Bianco. Logo depois, às 19h50, será a vez do Folle Futsal e do Cruzeiro Golfo/Grêmio Limeira.

Jornalista Janquieli Ceruti