Município de Xaxim será representado nos Jasc em agosto

De quinta-feira (05) a domingo (08), foi realizada em Xanxerê, a fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O município de Xaxim participou da competição nas modalidades de bocha e futsal, nos naipes feminino e masculino, sendo que a equipe masculina da bocha já está classificada para a etapa estadual, por ter conquistado o 2º lugar na competição de 2017.

Com o bom desempenho dos atletas, o município de Xaxim conquistou o 1º lugar no futsal masculino e 2º lugar na bocha feminina e ficou em 3º lugar no futsal feminino.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, que acompanhou as equipes durante a competição, “os atletas xaxinenses mais uma vez representaram muito bem o nosso município e trouxeram premiações para casa. Na próxima fase da competição, que será a seletiva, o município será representado pelo futsal masculino e pela bocha feminina, que alcançaram 1º e 2º lugar. Parabenizo a todos os atletas pela união, comprometimento e desempenho”, frisou o Secretário.

A fase seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será realizada nos dias 16 a 18 de agosto, na regional de São Lourenço do Oeste.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete