Amarildo Maroco deixa Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim

Cinco meses depois de juntar-se à equipe de secretários do Governo Municipal de Xaxim, o então Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, deixou o cargo nesta semana. Alegando questões particulares, Maroco agradeceu à confiança do Prefeito Lírio Dagort e do Vice-prefeito Adriano Bortolanza e despediu-se do grupo de trabalho.

“Espero ter contribuído com nossa equipe e levo a certeza de que todas as necessidades que estiveram ao meu alcance foram sanadas. Foram muitos serviços executados e uma experiência positiva que levarei sempre comigo. Agradeço ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano, assim como aos demais secretários, diretores e, em geral, a todo o grupo de trabalho que somou forças com o meu trabalho neste período que estive à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim. Permaneço à disposição de todos”, destacou Amarildo Maroco.

De acordo com o Prefeito Lírio, “o Secretário Maroco contribuiu expressivamente com nosso município. Graças à abertura de estradas, patrolamento, cascalhamento, entre tantas outras demandas cumpridas, hoje é possível escoar nossa produção com maior segurança e agilidade e muito disso se deve ao bom trabalho coordenado por Amarildo Maroco. Na cidade também não foi diferente, prova disso é a operação tapa-buracos e tantas outras melhorias em prol da nossa comunidade e empresariado”, destacou Lírio Dagort.

Já o Vice-prefeito Adriano Bortolanza expôs a eficiência e a dedicação do então Secretário. “A contribuição do Amarildo Maroco foi fundamental para a qualidade dos serviços oferecidos pelo Governo Municipal. Estamos agradecidos pelo trabalho na Secretaria Municipal de Infraestrutura e desejamos tranquilidade nesta nova fase”.

Jornalista Janquieli Ceruti