Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal Feminino acontece nesta noite em Xaxim

Acontece nesta segunda-feira (23), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Xaxim, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2018. O Campeonato é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, 10 equipes se inscreveram para a competição. “Estamos promovendo mais um campeonato, desta vez no naipe feminino, para contemplar as atletas xaxinenses que praticam e gostam do futsal. Agradecemos o apoio da Administração Municipal pelo incentivo e por nos proporcionar fomentar o esporte em nosso município”, frisou.

Durante o Congresso Técnico serão repassadas aos representantes das equipes o sistema de disputa, regulamento, premiação e, também, na oportunidade, será realizado o sorteio para a composição das chaves.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete