Estreia do Campeonato Municipal de Futsal Feminino é realizada em Xaxim

Teve início no sábado (28), o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição conta com 11 equipes.

Os primeiros jogos da competição foram realizados no Ginásio Arquimedes Turra, no Bairro Guarany. No primeiro duelo, a equipe Beco da Baiuka goleou por 8 a 1 a equipe Bucaneiras. Já na segunda competição da tarde, a equipe SER Aurora também venceu de goleada, por 8 a 0 a equipe Vasco Nova Brasília. Logo mais, a equipe Juventus venceu por 3 a zero a equipe Alianza. No confronto entre a equipe Estrela B13 e Uvarana F.C, houve empate de 1 a 1.

E, no último jogo, entre Ousadia F.C e Tauras F.C, após 3 minutos de competição, o placar estava 1 a 0 para a equipe Tauras e foi paralisado devido ao temporal. O jogo será remarcado para outra data.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete