Confira os últimos resultados dos jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal

Promovido pelo Governo Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futsal 2018 está movimentando o município. Na noite de ontem (07), no SER Aurora, em Vila Diadema, atletas da categoria quarentinha entraram em quadra. No primeiro jogo da noite, o São Cristóvão venceu Os Guris pelo placar de 7 a 1. Logo depois, em uma disputa mais equilibrada, o Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven venceu a Estrela Vermelha A por 3 a 2.

Já no Ginásio Municipal Alberto Ângelo Sordi, também na noite desta terça-feira e ainda pelo Campeonato Municipal de Futsal 2018, três disputas foram realizadas. Na primeira, a equipe Bellagio venceu a Torino por 4 a 1. No segundo jogo da noite, a SER Linha Bento goleou a Eletro Motores Vicari pelo placar final de 8 a 1. E, para encerrar os duelos, o SER Aurora venceu o Smoking FC com ampla vantagem por 6 a 1.

Hoje (08), os confrontos começam às 19h no Ginásio Municipal Alberto Ângelo Sordi entre o Meia Boca FC e o Guincho Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho. Em seguida, às 19h50, será a vez do FC Haiti e do Anônimos FC. No último jogo, às 20h40, entram em quadra o Folle EC e os Amigos da Bola.

Jornalista Janquieli Ceruti