Acompanhe os jogos deste sábado pelo Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Xaxim

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Xaxim, promovido pelo Governo Municipal, segue movimentando o município e mexendo com a emoção dos atletas. Na noite de ontem (09), no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, mais dois duelos aconteceram. No primeiro, o Guincho Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho levou a melhor e goleou o Meia Boca FC por 11 a 4. Já no segundo, o Anônimos FC venceu o FC Haiti por 10 a 7.

No sábado (11), os jogos no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, iniciam às 19h entre os  Amigos do Futsal FC e o Futesitio.  Depois, às 19h50, o duelo fica por conta da equipe Uvarana e do Botachopp FC. Em seguida, às 20h40, será a vez do Os Guapo e do Velho Oeste FC.

Jornalista Janquieli Ceruti