Confira os resultados dos jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Xaxim

Na noite de ontem (14), no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, mais três jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 de Xaxim. No primeiro duelo da noite, às 19h, a Apoex venceu por 4 a 1 a equipe FC Penarol. No segundo jogo da noite, às 19h50, a equipe Open Beer/Central Baterias goleou por 6 a 2 a equipe Real Madruga. E, no último duelo da noite, o Liverpool venceu por 3 a 1 a equipe Reciclagem Amanda.

Na noite desta quarta-feira (15), também no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, mais três jogos serão realizados. Às 19h, se enfrentam Bairro 13 F.C e Vasco de Nova Brasília/Colorado FC. Às 19h50 a equipe Real Junior Vem Que Tem enfrenta Sport Clube Nunes. E, no último duelo da noite, às 20h40, se enfrentam Red Aposentados e Recapadora Xaxim.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete