Secretaria de Saúde de Xaxim entrega novo uniforme às Agentes de Endemias

O Prefeito Lírio Dagort e o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, entregaram na manhã de hoje (12) o novo uniforme das Agentes de Endemias. Durante o ato, que aconteceu na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Central, o Prefeito Lírio ressaltou o bom trabalho realizado pelas profissionais e que foi confirmado pelo Secretário Davi.

“Agradeço pelo empenho de cada uma de vocês, que se dedica dia a dia a cuidar da nossa comunidade, a exemplo da colocação das telas para prevenção do Aedes Aegypti, que é feita por vocês desde o início do ano e que vem trazendo bons resultados. A equipe está de parabéns e merece ser reconhecida. Me sinto satisfeito em poder realizar essa entrega e ressaltar isso pessoalmente a vocês”, ressaltou o Prefeito.

O Secretário Davi enalteceu a atenção da Administração Municipal com as Agentes de Endemias. “Essas profissionais desenvolvem um efetivo e amplo trabalho e merecem todo o nosso reconhecimento. Ficamos felizes em realizar esta entrega e desejamos que contribua ainda mais com o trabalho e com a identificação. Além disso, pedimos que nossa comunidade às receba bem nos lares, pois elas estão trabalhando por todos nós”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa