Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino movimentará Xaxim no próximo sábado

Na noite de ontem (09) aconteceram as disputas pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018. No Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, às 19h15 se enfrentaram Folle FC e SER Aurora. A equipe SER Aurora venceu por 2 a 0 e está na final. No segundo jogo da noite, às 20h15 a equipe GuinchosXaxim/LavacarBuratti/Construtora Kadinho venceu por 1 a 0 e também segue para a final da competição.

O campeonato que teve início em julho, integrou 36 equipes, movimentou mais de 420 atletas e contou com 77 jogos até o momento. No próximo sábado (13), será realizada a final da competição. Pela disputa de 3º lugar, às 19h, no Ginásio Alberto Angelo Sordi duelam Folle FC e Open Beer/Central Baterias. E, logo mais, às 20h pela disputa de 1º lugar, o confronto será entre GuinchosXaxim/LavacarBuratti/Construtora Kadinho e SER Aurora.

Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “este foi um dos campeonatos que realizamos que teve o maior número de atletas e dirigentes envolvidos. Foram 36 equipes envolvidas e tudo transcorreu com muita integração e espírito desportivo. Convidamos todos os atletas e munícipes que venham prestigiar a grande final do campeonato, no próximo sábado”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete