Xaxim recebe final do Circuito Oeste de Corrida Rústica neste domingo

Acontece neste domingo (14), em Xaxim, a 7ª Etapa do Circuito Oeste de Corrida Rústica, que conta com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A etapa final, que contará com um percurso de 5km, iniciará às 8h30 com saída da praça do SuperAlfa. O percurso será sentido à Avenida Luiz Lunardi, seguindo pela Rua Cândido Teston até entroncamento com a Rua Severiano Tonini passando pela Rua Duque de Caxias e retornando à Avenida Júlio Lunardi.

As inscrições, exclusivamente online, se encerram hoje (10). Os interessados deverão encaminhar nome, data de nascimento e nome da cidade que reside para o e-mail: mltfk@icloud.com. Já a taxa de R$ 20 deverá ser paga pouco antes da corrida iniciar.

A 7ª Etapa do Circuito Oeste de Corrida Rústica trará opção de esporte e lazer para crianças, adultos e idosos. A categoria infantil contará com os naipes masculino e feminino dos 6 aos 8 anos; dos 9 aos 11 anos; e dos 12 aos 14 anos.  Já na categoria adulto, também masculino e feminino, a divisão por idade será dos 15 aos 19; dos 20 aos 24; dos 25 aos 29; dos 30 a 34; dos 35 aos 39; dos 40 aos 44; 45 aos 49; dos 50 aos 54; dos 55 aos 61; e acima dos 61.

A largada, no SuperAlfa, será dada às 8h30. Antes disso, das 7h às 8h15, haverá a confirmação e entrega dos kits aos inscritos previamente. Ao término da disputa, será feita a entrega de troféus para 1º lugar e de medalhas de 2º ao 5º lugar.

Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa