Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, iniciou no sábado passado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Amanhã (27), no campo do SER Aurora, em Vila Diadema, a partir das 13h45 se enfrentam Velho Oeste FC e Amigos FC. Já às 15h45, entram em campo Folle FC e EC União de Monte Belo.

Ainda no sábado (27), no campo da Sede dos Amigos, em Vila Diadema, a partir das 13h45, o Real Madruga FC encara o Vasco. E, no jogo seguinte, às 15h45, os Amigos EC/Trankeiragem FC   duela contra o A Nova Estrela FC.

Já no domingo (28), no SER Aurora, às 13h45 se enfrentam Nova Era FC e AA Estrela Vermelha. E, para terminar o fim de semana de disputas, às 15h45, será a vez do Grenal do Chagas e Os Guapos.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa