IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece amanhã em Xaxim

Acontece nesta terça-feira (30), no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, a promoção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abordará o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

De acordo com a Presidente do Conselho, Gloria Aparecida Pieresan, “toda a comunidade xaxinense está convidada a participar da Conferência, que trará novas perspectivas sobre Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. É preciso cuidar das nossas crianças e, neste processo, a informação é uma ferramenta fundamental”.

Jornalista Janquieli Ceruti