Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve rodada no fim de semana

Com 23 equipes inscritas, aconteceu neste fim de semana mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que é promovido pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No sábado (03), no campo da Sede dos Amigos, em Vila Diadema, o meia Boca FC venceu a Sociedade Esportiva dos Amigos por 5 a 0. Logo depois, os Amigos EC/Trankeiragem FC venceram A nova Estrela RC por 5 a 1.

Já no domingo (04), no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, o Juventus venceu a Pena Branca FC por 3 a 1. Já o Real Madruga FC venceu o Vasco por 4 a 1.

Ainda no domingo (04), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, o Santa Terezinha goleou o Grenal do Chagas por 8 a 0. Já o Inter de Limão FC venceu a Granja Dal Bianco por 6 a 1.

Jornalista Janquieli Ceruti