Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, segue neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Neste sábado (10), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, a partir das 14h30 se enfrentam B13 e Amigos EC/Trankeiragem FC. Já às 17h30, entram em campo Corinthians do Ervalzinho e Bota Chopp FC.

No domingo (11), no campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a partir das 15h30, O Real Madruga FC encara a Nova Era FC. E, no jogo seguinte, às 17h, o Juventus encara Os Guapos.

Ainda no domingo, no Campo 7 de Setembro, em Linha Ervalzinho, às 14h30, se enfrentam Velho Oeste FC e Folle FC. Pelo feminino, às 16h15, as Panteras do Gramado encaram as Tauras FC. E no último confronto, pelo masculino, às 17h30, entram em campo Sociedade Esportiva dos Amigos e Inter de Limão FC.

Jornalista Janquieli Ceruti