Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve rodada no fim de semana

Com 23 equipes inscritas, aconteceu neste fim de semana mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que é promovido pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No sábado (10), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, o B13 empatou com o Amigos EC/Trankeiragem FC por 4 a 4. No último jogo, o Bota Chopp FC venceu o Corinthians do Ervalzinho por 5 a 1.

Já no domingo (11), no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, o Real Madruga FC venceu a Nova Era FC por 1 a 0. Já o Juventus venceu Os Guapos por 2 a 1.

Ainda no domingo (11), no Campo 7 de Setembro, em Linha Ervalzinho, o Folle FC venceu o Velho Oeste FC por 5 a 0.  Já pelo feminino, a equipe Tauras FC venceu as Panteras do Gramado por 4 a 1. Novamente pelo masculino, o Inter de Limão FC venceu a Sociedade Esportiva dos Amigos por 5 a 0.

Jornalista Janquieli Ceruti