Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, segue no final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. No sábado (24), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, às 15h, a AA Estrela Vermelha enfrenta o Real Madruga FC. Já às 17h, o Botachopp FC encara os Amigos EC/Trankeiragem FC.

Já no domingo (25), também no Campo do Palmeiras, a partir das 14h, o Meia Boca FC enfrenta o FC Haiti. Às 17h15, o EC União Monte Bello entra em campo contra o Velho Oeste FC.

Também no domingo, no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, às 15h, o Folle FC encara os Amigos FC. Depois, pelo naipe feminino, às 17h, os Tauras FC encaram a Uvarana B13.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa