Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, seguiu no final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior.

No sábado (1º), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, o Meia Boca FC venceu o Inter de Limão por 2 a 0. Depois, o A.A Estrela Vermelha venceu o Real Madruga FC por 8 a 0.

Já no domingo (02), no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, o Santa Terezinha venceu Os Guapos por 3 a 2. Depois, pelo naipe feminino, a Uvarana B13 venceu as Panteras do Gramado por 7 a 0.

Também no domingo, no Campo do Palmeiras, o FC Haiti venceu a Granja Dal Bianco por 2 a 1. E, pelo feminino, o Tauras FC empatou com o SER Aurora em 1 a 1.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa