Secretaria de Esportes e Lazer realiza entrega de uniformes para atletas da Escolinha de Futsal

Com o objetivo de fomentar ainda mais a prática esportiva dos xaxinenses, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no último sábado (01) a entrega das camisetas para treinamento dos 210 atletas da Escolinha de Futsal Xaxim. A entrega aconteceu no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi e contou com a presença dos atletas, pais, Vice-prefeito Adriano Bortolanza, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, equipe da Secretaria e patrocinadores.

A camiseta foi confeccionada com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e dos patrocinadores Ervateira Folle; Rafitec; Transportadora Cordenonsi; Farmácia Desconto Fácil; Mercado Santa Marta; Megazan e Mercado Ghilardi. Receberam as camisetas, os atletas de oito a quinze anos, que frequentam a Escolinha de Futsal Xaxim.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli agradeceu aos patrocinadores e enalteceu o trabalho que a equipe da Secretaria vem desempenhando. “Esta escolinha, que hoje integra com 210 atletas de oito a 15 anos, conta com atividades de segunda a sexta-feira, no contraturno escolar, onde eles aprendem a técnica do futsal e, ainda, melhoram sua qualidade de vida. Agradeço aos patrocinadores pelo incentivo e apoio na confecção do uniforme, também aos professores do futsal, Roque e André pela dedicação diária para com esses alunos e, também ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano, pelo constante incentivo ao esporte xaxinense”, frisou o Secretário.

O projeto da Escolinha de Futsal é mantido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que disponibiliza os professores, local e material para os 210 atletas xaxinenses envolvidos.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete