Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Xaxim chega às 8ª de final

Com 23 equipes inscritas, segue neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Pelas 8ª de final, aconteceu na quarta-feira (05), no SER Aurora, o duelo entre A.A Estrela Vermelha e Folle F.C, que terminou empatado em 2 a 2. Na disputa de pênaltis, a Folle FC levou a melhor venceu em 6 a 5.

Já no sábado (08), também no SER Aurora, os Amigos FC enfrentam a Pena Branca FC a partir das 17h. No domingo (09), na Sede dos Amigos, em Vila Diadema, o Real Madruga FC enfrenta os Amigos EC/Trankeiragem FC a partir das 15h15. Logo depois, às 17h, o FC Haiti entra em campo contra o Juventus.

Ainda no domingo (09), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, o Meia Boca FC encara A Nova Estrela FC a partir das 15h15. Logo depois, o Santa Terezinha encara o Inter de Limão FC. E, no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a partir das 15h15, o E.C União Monte Belo encara o Botachopp FC. No último jogo do fim de semana, às 17h, o B13 enfrenta a Nova Era FC.

Jornalista Janquieli Ceruti