Casa da Cultura de Xaxim realiza abertura do 3º Espetáculo em Cena

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Casa de Cultura, abriu na noite de ontem o 3º Espetáculo em Cena. O evento, que aconteceu no Clube Recreativo e Cultural Xaxim, reuniu alunos da Casa, professores, direção, autoridades, pais e amigos para prestigiar o trabalho desenvolvido na unidade.

Para o Prefeito Lírio Dagort, “o 3º Espetáculo em Cena, já no seu primeiro dia, demonstrou a grandeza do talento expresso pelos alunos. Temos muito a agradecer aos nossos professores e direção da Casa da Cultura, além dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura como um todo, que valorizam nossos constantes esforços em prol da nossa comunidade”.

Já o Secretário Rubens Marafon expôs que “é uma satisfação acompanhar a evolução dos nossos alunos e o amor dos nossos professores em ensinar. Parabenizo a todos que participaram desta primeira noite de apresentações e convido a comunidade para que participe da segunda noite e conheça o que temos a oferecer em nossa Casa da Cultura”.

Conforme a Gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, “os alunos deram o melhor no palco para agradar ao público, que compareceu e valorizou a dedicação do ano todo. Estamos muito felizes com o crescimento de todos e isso nos incentiva a trabalhar ainda mais. Esperamos que as pessoas prestigiem o evento também nesta segunda noite e venham fazer parte das nossas turmas”, finalizou.

Hoje (07), a partir das 19h, no Clube Recreativo e Cultural Xaxim acontece a segunda e última noite do 3º Espetáculo em Cena.

Jornalista Janquieli Ceruti