Confira os resultados dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Xaxim

Com 23 equipes inscritas, seguiu no final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior.

Na quarta-feira (05) no campo do Ser Aurora, a equipe A.A Estrela Vermelha empatou por 2 a 2 no tempo normal com a equipe Folle F.C e, na disputa de pênaltis, a equipe Folle F.C venceu por 6 a 5. Também no campo Ser Aurora, no sábado (08) a equipe Pena Branca FC empatou no tempo normal com a equipe Amigos F.C e, na disputa de pênaltis, venceu por 5 a 4.

No domingo (09) na Sede dos Amigos, em Vila Diadema, a equipe Amigos E.C/Tranqueiragem F.C venceu por 3 a 1 a equipe Real Madruga F.C. Logo mais, a equipe Juventus venceu por 3 a 1 a equipe F.C Haiti. No campo do Palmeiras, em Linha Golfo a equipe A Nova Estrela F.C venceu por 2 a 0 a equipe Meia Boca F.C. No segundo duelo em Linha Golfo, a equipe Santa Terezinha venceu por 3 a 0 o Inter de Limão F.C.

Também no domingo, no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a equipe E.C União de Monte Belo venceu por 3 a 1 a equipe Botachopp F.C e, no último confronto de domingo, a equipe B13 goleou por 15 a 0 a equipe Nova Era F.C.

As equipes vencedoras seguem agora para as disputas de quartas de final. Os próximos confrontos serão realizados no final de semana.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete