Epagri, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizam reunião de fechamento de ano

Aconteceu na tarde de hoje (12), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Xaxim, uma reunião para apresentação dos trabalhos realizados pela Epagri neste ano e também com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR). Na oportunidade, estão sendo discutidos o diagnóstico da situação atual do Crédito Fundiário de Xaxim e os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela Epagri em 2018.

O Prefeito Lírio Dagort; Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli; e o Engenheiro Agrônomo, Volnei Dervanoski, participaram da reunião organizada pela Epagri em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Na oportunidade, o Engenheiro Agrônomo Volnei expôs os trabalhos realizados pela Secretaria e enfatizou a atuação da Epagri. “Servimos aos nossos agricultores com agilidade e prestatividade para atender às demandas e estimular o agronegócio do nosso município. Estamos satisfeitos com os resultados atingidos neste ano e prontos para o novo ano que se aproxima”.

Já o Secretário Municipal de Administração enalteceu os produtores do município e o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e pela Epagri. De acordo com ele, “para uma Administração prosperar todos os setores dela precisam estar em harmonia. Por isso, é fundamental que todos colaborem em prol da nossa comunidade. E é isso que a Epagri e a Secretaria vêm fazendo de forma louvável”.

Conforme o Prefeito Lírio, “durante o ano muito foi feito para atender os produtores da melhor maneira possível. Investimos em reforma e aquisição de maquinário, melhorias nas estradas do interior, além da oferta expressiva de horas-máquina e de programas de benefício, entre tantas outras ações em prol do nosso interior e, por meio dele, do município como um todo”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa