Município de Xaxim recebe a primeira das seis novas máquinas que irão renovar frota

O Governo de Xaxim recebeu nesta semana, a primeira das seis novas máquinas que irão reestruturar a garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A mini carregadeira equipada com uma vassoura frontal, um tanque espargidor e uma capinadeira foi adquirida ao valor de R$ 190 mil. A máquina da marca SEMAX SX60 foi entregue pela empresa Seg Consultoria Ltda, vencedora do processo licitatório.

De acordo com o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “esta máquina equipada irá dar agilidade nos serviços do Departamento de Serviços Urbanos. Estamos adquirindo mais cinco novas máquinas pesadas para renovar a nossa frota, e poder ofertar um serviço de melhor qualidade para os nossos munícipes. Nos próximos dias vamos receber mais duas retroescavadeiras; um rolo compactador e duas escavadeiras hidráulicas, o que irá dar um salto enorme de agilidade e qualidade dos serviços para a cidade e, principalmente, interior” assegurou o Prefeito.

Para que todos os munícipes possam conhecer a nova aquisição, a mini carregadeira está exposta na Praça Municipal Frei Bruno.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete