Aulas da Rede Municipal de Ensino de Xaxim retornam nesta quarta-feira para 4.600 alunos

O início do ano letivo 2019 se aproxima para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Xaxim. Após o período de férias, muito aguardado pelas crianças e suas famílias, as aulas retornarão nesta quarta-feira (06) para toda a Rede Municipal de Ensino, inclusive nos Ceims.

Conforme o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, “a Secretaria, nossos professores e demais profissionais da Educação estão preparados para receber nossas crianças e adolescentes. Estamos ansiosos e felizes com o retorno das nossas crianças e adolescentes e faremos o possível para que seja um ano produtivo a todos”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Jornalista Janquieli Ceruti