Chuva intensa gera pontos de alagamentos em Xaxim

A chuva intensa que persiste em cair no município de Xaxim desde as primeiras horas da tarde desta terça-feira (05) já causa transtorno aos munícipes e motoristas. Diversos pontos de alagamento foram registrados no centro da cidade apesar dos esforços feitos pela Prefeitura de Xaxim nesta área central nas últimas semanas com a limpeza dos tubos e bocas de lobo.

A Defesa Civil Municipal está em campo verificando os locais e realizando levantamento dos danos. Segundo a Defesa Civil Estadual, nas últimas três horas foram registrados 64 milímetros de chuva. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam em diversos pontos para desobstruir os pontos mais críticos registrados.
A orientação da Defesa Civil Municipal é que os munícipes não subam em telhados e que, em caso de dano, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 3353-5762.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Jornalista Janquieli Ceruti