Prefeito Lírio e equipe de Governo são recebidos por moradores da Linha Pilão de Pedra

Para avaliar as reais necessidades da estrada de acesso à Linha Pilão de Pedra e escutar os anseios daquela comunidade, o Prefeito Lírio Dagort; o Secretário Municipal de Administração, Chico Viecelli; o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva; e o Engenheiro Agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Volnei Dervanoski, percorreram o trecho no início desta semana.

Nada passou despercebido aos olhos atentos do Prefeito e seu grupo de trabalho. “A totalidade da estrada passará por ajustes. Em alguns trechos será necessária a reabertura da via, em outros a instalação de nova tubulação para escoamento da água da chuva; além de cascalhamento e da manutenção em uma ponte. Começaremos os serviços assim que o as condições climáticas forem favoráveis e, a pedido do Prefeito Lírio e Vice Adriano, não mediremos esforços para melhorar ainda mais essa estrada. Colocaremos em atividade todas as máquinas e servidores que forem necessários para trabalharmos com qualidade e agilidade”, destacou o Diretor Geral, Claudenir da Silva.

Já o Prefeito Lírio, que aproveitou o roteiro para visitar os moradores e foi recebido com entusiasmo pelas famílias da Linha Pilão de Pedra, expôs que “as condições gerais de trafegabilidade da estrada são boas, mas que alguns serviços imediatos são necessários, como é o caso da reabertura da via, que em alguns pontos foi tomada pela vegetação. Isso fará a diferença na segurança e tranquilidade dos moradores e também no escoamento da produção. As famílias nos receberam com muito carinho e esses momentos foram muito proveitosos para que possamos fazer ainda mais pelo nosso interior. Agora, com incremento de máquinas, poderemos melhorar ainda mais essas estradas”, assegurou o Prefeito.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa