Projeto Humanizando Vidas oferece cortes de cabelo gratuitos a crianças do Bairro Santa Terezinha

Nesta segunda-feira (18), mais uma vez, as crianças do Bairro Santa Terezinha, de Xaxim, foram contempladas pela parceria entre um barbeiro autônomo e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Projeto Humanizando Vidas. No Salão Comunitário daquele bairro, durante todo o dia, Adriano Ribeiro cortou gratuitamente o cabelo das crianças que procuraram pelo serviço.

Conforme a Coordenadora do Projeto Humanizando Vidas, Francisca Kruck Rodrigues da Silva, “os cortes de cabelo acontecem todas as segundas-feiras e são voltados aos alunos do projeto e demais moradores daquela comunidade que não teriam condições financeiras de pagar pelo serviço. Somente nesta segunda, 50 crianças foram beneficiadas e isso é motivo de felicidade para nós. Agradeço ao Secretário Rubens e ao barbeiro Adriano pela parceria e sensibilidade”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti