Profissionais da Educação recebem capacitação sobre novo material oferecido aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Acontece durante toda essa semana, nas dependências da Escola de Educação Básica Municipalizada Gomes Carneiro, em Xaxim, uma capacitação ofertada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura aos professores do município da educação infantil, séries iniciais e séries finais. Já para os gestores o trabalho será a matriz SWOT e tecnologia.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, os profissionais da educação estão recebendo orientações sobre o Sistema de Ensino Name e, ainda, sobre os novos materiais ofertados. “Essas capacitações são muito importantes para os nossos professores e gestores e fazem parte da contratação firmada com o Name. Os professores demonstraram satisfação com o novo material e também já recebemos muitos elogios dos pais, o que comprova que estamos na direção certa em prol dos alunos do nosso município”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa