Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos anima foliões em Xaxim

O Departamento Municipal do Idoso realizou na última terça-feira (05) o Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos. A festa iniciou às 13h30 e seguiu até o final da tarde no Centro de Múltiplo Uso. Com entrada de gratuita, a festa reuniu centenas de mulheres e de idosos xaxinenses que se divertiram ao som do Musical JS.

Conforme a Diretora Municipal do Idoso, Nilva Moraski, “mais uma vez, o Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos foi um sucesso de público e de animação. Foi uma grande festa dançante, especial e muito divertida. A comunidade compareceu e fez a festa junto com a gente. Nossa gratidão ao Prefeito Lírio e Vice Adriano por nos oferecerem todo o apoio para que esse momento acontecesse e também nosso agradecimento especial a todos que prestigiaram”.

Jornalista Janquieli Ceruti