Prefeitura de Xaxim retoma serviços de reperfilagem asfáltica

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou na tarde desta segunda-feira (11), os serviços de reperfilagem asfáltica em ruas do município que estavam danificadas e em más condições de tráfego. O primeiro trajeto contemplado com a obra asfáltica foi o da Rua Rio Grande, no Bairro Chagas.

Já nos próximos dias, o serviço será realizado na Rua Luigi Avelino Vicenzi, também no Bairro Chagas e na Rua Mario Ferrazo, no Bairro Bela Vista. Durante a tarde, o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o serviço.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio ressaltou que “os serviços estão sendo realizados através de recursos próprios e que atendem a antigas reivindicações dos moradores destas localidades. Já contemplamos diversas ruas no ano passado e, daremos continuidade neste ano. A reperfilagem irá melhorar as condições de tráfego, proporcionando mais segurança e melhorando o aspecto das nossas vias”, destacou.

O Vice-prefeito Adriano pontuou que “o trabalho de reperfilagem destas três ruas deve ser concluído até o final de semana se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu.

Nesta etapa, serão utilizadas aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica para a realização dos serviços.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete