Vice-prefeito Adriano Botolanza realiza reunião com moradores do Bairro Flor

Na manhã desta quarta-feira (13), o Vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza esteve reunido com moradores do Bairro Flor. Na oportunidade, Bortolanza explanou sobre os trabalhos do Governo Municipal e ouviu as solicitações e demandas dos moradores.

De acordo com o Vice-prefeito, “este momento de aproximação com a comunidade é muito importante pois, além de repassar a eles o trabalho que estamos realizando, ouvimos também as demandas especificas de cada localidade. Os moradores reivindicaram a drenagem pluvial para escoamento da água da chuva em uma das ruas do bairro e a construção de meios-fios junto a uma área verde do município, para que a comunidade possa fazer um espaço de lazer neste espaço. Vamos colocar a solicitação na pauta para que, junto com o Prefeito Lírio, possamos atender a este pedido o mais rápido possível”, expôs o Vice-prefeito.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete